Vereador Lú do Piedade conquista segundo trator agrícola para Capelinha

0

O Vereador pelo Avante, Lú do Piedade, assinou na tarde desta segunda-feira, 21 de junho, na cidade do Serro, o termo de recebimento de um trator agrícola para o município de Capelinha. A conquista, fruto de luta do parlamentar, veio por meio de uma parceria firmada entre o seu mandato a Codevasf, o Senador Carlos Viana e o jovem Samuel Viana.

A patrulha agrícola conquistada para o município, será entregue em breve a Associação de Produtores Rurais do Distrito de São Caetano da Serra, que deverá utilizá-la no auxílio de produtores no preparo do solo, transporte de produtos, bem como em outras atividades. Também serão atendidas as comunidades adjacentes sendo Ribeirão Montes Claros, Posso D’água, Caiana, Fazendinha e outras.

Em conversa ao Portal Gazeta dos Vales, o vereador falou um pouco da sua luta como parlamentar. “Nessa caminhada no Legislativo, além de fiscalizar e aprovar projetos importantes para Capelinha, tenho conseguido também recursos que vem ajudando nosso povo. Esse, por exemplo, já é o segundo trator conquistado por nosso mandato, sendo que o primeiro foi destinado à comunidade da Prata”, enfatiza Lú do Piedade.

A expectativa é que o equipamento chegue ao município nos próximos dias. Em uma publicação na rede social, Luiz Felipe, vice-presidente da associação beneficiada agradeceu ao vereador pela conquista. “Em nome dos nossos associados e da comunidade agradeço essa grande conquista que você trouxe para a nossa comunidade”, disse.

Foto: Reprodução/Redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui