Digital influencer de Capelinha chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

0

A caminhoneira vai fazendo muito sucesso nas redes sociais e no YouTube

Por Walisson Oliveira

A digital influencer, Ana Carolina Cordeiro, de Capelinha, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, nesta semana. Ana Carolina, mais conhecida como “A Tal da Loira”, é uma modelo e caminhoneira, que conquistou uma grande gama de seguidores pela internet que reconhece o seu trabalho.

Ana Carolina, de 25 anos, é uma das maiores caminhoneiras nas redes sociais. A jovem mineira ficou bastante conhecida com suas fotos ao lado de um Ford vermelho, e com toda sua simpatia e carisma, conseguiu reunir uma multidão de admiradores do seu trabalho.

“Chegamos a 1 milhão de seguidores, só tenho a agradecer todo apoio que tenho recebido. É necessário humildade e autenticidade para enfrentar tudo o que tem por vir”, disse Ana Carolina, A tal da Loira.

A Tal da Loira

Além do Instagram, em 26 de fevereiro de 2019, criou um canal no YouTube que, atualmente, somam cerca de 250 mil inscritos. Desde o início, a plataforma criou uma meta de 100 mil inscritos para incentivar e parabenizar o criador de conteúdo.

A Tal da Loira tenta aproximar ainda mais seus seguidores, compartilhando o seu dia a dia com as pessoas que admiram o seu trabalho. Com o seu namorado, o “Lê”, os dois gravam todas as aventuras vivenciada em rodovias brasileiras, assim, eles produzem conteúdos periodicamente como dos seus carregamentos, rodagem, descarga e eventual problema mecânico.

Foto: Redes sociais/Reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui