Assalto termina em troca de tiros no centro de Guanhães

0

Ninguém se feriu; criminosos fugiram sentido BR-259

Por Walisson Oliveira

Na tarde desta segunda-feira, 26 de julho, por volta das 15h, disparos de armas de fogo assustaram comerciantes e pessoas que estavam no Centro de Guanhães.

Informações dão conta de que dois indivíduos assaltaram o filho do proprietário de uma das casas Lotéricas do município, situada no centro, no momento em que ele transitava a pé com um malote, da Loteria para a Agência da Caixa.

Segundo a PM, os criminosos chegaram a roubar o malote com R$ 150 mil em espécie, efetuando, na sequência, vários disparos contra a vítima, que acabou correndo em direção à Travessa dos Leões, onde se encontravam dois policiais, um deles à paisana.

Ainda segundo os militares, ao ser abordada, a vítima correu, sendo perseguida pelos criminosos que estavam em um fiat uno – cor cinza. Ela chegou a cair, momento em que os autores pegaram o malote, e os militares perceberam a ação dos bandidos, socorrendo a vítima para o interior de um Cartório. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais, mas, ninguém se feriu.

Os criminosos fugiram sentido BR-259 (Virginópolis). Um Cerco e Bloqueio foi montado pelas Polícias Militar e Civil.

Foto: Reprodução/Redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui