Irmãos acusados de serem contratados para matar advogado de Itamarandiba, são condenados em Sete Lagoas

0

Por Walisson Oliveira

A Justiça condenou na madrugada desta sexta-feira, 30 de julho, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, os irmãos Jean Fagundes Neres e Júnior Marcos Fagundes Neres, a 32 e a 24 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato do advogado Juliano César Gomes.

A dupla teria sido contratada pelo também advogado Thiago Fonseca Carvalho, de 34 anos, que era amigo da vítima. Juliano teria sido morto como queima de arquivo, por ser depoente em um caso em que Thiago é réu por fraude.

O corpo da vítima foi encontrado em junho do ano passado na estrada que liga Funilândia a Sete Lagoas.

O crime

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), os irmãos Néris agiram a mando do advogado Thiago Fonseca de Carvalho, que era amigo da vítima e teria planejado o assassinato. Ele está preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, segundo a defesa.

Jean e Júnio, que estão presos em Sete Lagoas, respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e ainda pelo roubo do cartão e do celular da vítima.

Thiago segue preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e deve ir a julgamento – sem data definida –, assim como os pais de Jean e Junio, Marcos Antônio Alves Neres. Este, para responder por ocultação de cadáver.

Foto: Reprodução/Redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui