Ladrão de madeira é preso em fazenda de Angelândia

0
Foto meramente ilustrativa

Um homem de 27 anos foi preso na manhã de domingo, 29 de agosto, pelo crime de furto qualificado em uma fazenda próxima a divisa entre os municípios de Minas Novas e Angelândia.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda no povoado Alagadiço para verificação de um crime. Segundo informações, o autor teria invadido uma propriedade privada e estava cortando madeiras de eucalipto.

A guarnição policial de Angelândia deslocou ao local com a vítima e deparou com o autor no local do crime.  Ao ser questionado, o autor confessou a autoria do crime e disse que utilizaria a madeira cortada em sua casa.

Porém, foram localizados aproximadamente 400 pés de eucaliptos cortados no local. Não sendo possível para o proprietário, calcular quantos pés já haviam sido retirados anteriormente pelo autor.

Além disso, moradores locais informaram que há dias o autor já estava cortando madeiras para que um caminhão retirasse de lá.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Capelinha. Segundo a PM, o indivíduo não tinha passagens pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui