Jovem é preso após fugir de acidente de trânsito em Capelinha

0

Ontem, dia 7 de Setembro, um jovem foi preso após se envolver em um acidente com uma motocicleta. Segundo informações da Polícia, haviam duas pessoas na motocicleta, o condutor de 18 anos e o garupeiro, de 16 anos. Eles estavam se deslocando do povoado de Chapadinha rumo a Capelinha e, próximo a empresa CBI Madeiras, o condutor perdeu o controle da motocicleta em uma das curvas e acabou caindo.

Após o acidente, amigos dos jovens que chegaram ao local logo em seguida, esconderam a motocicleta na tentativa de ajudar perante a situação. O condutor de 18 anos fugiu pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vindo a se esconder em meio ao mato. Já o garupeiro permaneceu no local bastante lesionado, e também com suspeita de fraturas em uma das pernas, foi socorrido pelo SAMU.

Em seguida, com a chegada da Polícia Militar o condutor o condutor foi localizado. Ele estava bastante lesionado. Ele foi apreendido e socorrido até o hospital de Capelinha, porém não foi levado até a delegacia de Polícia Civil devido ao grau de lesões que apresentava, e além das multas aplicadas, ele teve sua motocicleta também apreendida e irá responder processo por ter fugido do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui