Capelinha segue lutando para melhorias da Copasa

0

Ontem, dia 21 de setembro, o Prefeito de Capelinha, Tadeuzinho, e algumas outras autoridades políticas da cidade, se deslocaram à sede da Copasa, em Belo Horizonte, para realizarem cobranças em relação aos serviços que a empresa presta ao município.

Na ocasião, foi realizada uma reunião com o Diretor da Copasa, Dr. Ricardo, na qual apresentaram os pontos específicos que esperam melhorias.

Alguns pontos citados foram: a ampliação do abastecimento de água, pois Capelinha está passando por dificuldade com a falta de abastecimento de água nos últimos dias. A finalização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), e também a reivindicação da diminuição da cobrança da taxa de esgoto que vem subindo absurdamente, cerca de 70%, e, mesmo assim, o município não vem recebendo esgoto devidamente tratado.

De acordo com o Prefeito Tadeuzinho, o procurador-geral do município já está trabalhando com intenção de levar a justiça qualquer situação necessária em face da Copasa, e seguem aguardando providências tomadas por parte da empresa.

Foto: Arquivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui