CONFIRMADO: Banco Itaú planeja abrir agência em Capelinha em janeiro de 2022

0

Até janeiro de 2022, a cidade de Capelinha deve ganhar uma agência do Banco Itaú. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Gazeta dos Vales na tarde desta quarta-feira, 22 de setembro.

A iniciativa do banco faz parte do projeto de expansão da empresa, que selecionou 79 cidades no estado para implantação de ponto de atendimento do banco para atender aos servidores do estado, que, a partir de janeiro, passarão a receber seus vencimentos pela instituição.

Dos 79 pontos de atendimento, alguns serão transformados em agências bancárias. E essa é a expectativa de Capelinha, conforme informou o banco.

Já se organizando para seus clientes, a empresa já está com um ponto de atendimento na área central da cidade, localizada na Praça do Povo, no prédio onde funcionava a antiga farmácia do Trabalhador.

A atendente bancária Carol, explica que no momento o atendimento é exclusivo para os servidores do estado. Essa semana, por exemplo, o atendimento é para os funcionários da Escola Estadual Professora Hermínia Eponina da Silva. O ponto de apoio estará funcionando até dezembro deste ano.

Já sobre a instalação da agência, Carol explica que a instituição já realiza estudos para encontrar um prédio adequado para instalação da instituição.

Com a implantação da Agência do Banco Itaú, Capelinha passará a contar com cinco instituições bancárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui