Taxista é preso em Minas Novas com arma e munições

0

A Polícia Militar de Minas Nova prendeu na noite desta terça-feira, 29 de setembro, um taxista, de 47 anos por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

De acordo com informações da ocorrência policial, após uma denúncia anônima de que o taxista estava no “Bar do Lado”, km 390, na BR-367, uma viatura da PM se deslocou até o local e, ao avistar o carro do suspeito que retornava para Minas Novas, começou a segui-lo, sendo que, próximo à Cerâmica Mina Nova, foi dada voz de parada, momento em que o autor parou o carro e se rendeu.

Durante as buscas, a PM localizou em sua cintura um revólver calibre 38 que estava com numeração raspada, além de localizar no bolso da roupa munições intactas.

Em sua defesa, o taxista diz ter a arma há cerca de três anos e alegou que tinha rixa com um morador da cidade de Minas Novas e que, por isso, carregava a arma. Os militares realizaram a prisão do autor. Segundo informou a PM, o taxista já tinha outras passagens pela Polícia.

No momento da abordagem, dois passageiros estavam com o autor e foram liberados. O carro do taxista foi liberado para a sua filha.

Com a prisão o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde se apresentou para seu depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui