Homem é preso com cocaína em Itamarandiba

0

Durante Operação Batida Policial, no intuito de coibir e reprimir a prática de delitos, em especial a venda de entorpecentes no bairro São Geraldo, em Itamarandiba, a PM prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 30 de setembro.

Segundo a PM, uma guarnição patrulhava por uma estrada de terra, após o final da Rua Carbonita, local comumente utilizado para armazenar grandes quantidades de drogas por infratores, quando se depararam com um suspeito, que ao visualizar a viatura policial, arremessou rapidamente um objeto pequeno ao solo.

Diante do fato, os militares realizaram abordagem ao suspeito. No local arremessado, eles encontraram um pedaço pequeno de substância análoga à cocaína. Além disso, alguns saquinhos plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas.

Ainda segundo a PM, em um dos bolsos do autor, foi apreendido uma quantia de R$ 267,00 reais, valor que o suspeito não soube explicar a origem lícita.

Ante ao exposto foi dado voz de prisão ao autor, pelo crime previsto no art. 33 da lei 11.343, informado dos seus direitos constitucionais e preservada a sua integridade física.

O autor foi levado ao Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra para lavratura do relatório medico e, posteriormente, levado à Delegacia de Itamarandiba para demais providencias de polícia judiciária.

Foto: PM/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui