TURMALINA: homem furta casal de idoso e é preso pela Polícia

0

Nesta terça-feira, 30 de setembro, as guarnições PM de Turmalina receberam diversos acionamentos e chamados populares. Um deles que, na rua Filogônio Godinho, próximo à Igreja Batista, ocorria uma confusão generalizada.

Segundo a PM, foi relatado que um homem, de 42 anos, armado com uma foice havia invadido residenciais no local. Uma das vítimas foi surpreendida pelo suspeito quando ele adentrou sua casa.

Ainda segundo os militares, ao ser interceptado pela moradora, o autor evadiu pulando muros e telhados de residenciais vizinhas e evadido do local.

De imediato, foi desencadeada uma operação policial no local, no intuito de capturar o autor. Informações de populares que saíram ao encalço do suspeito deram conta que ele estava em fuga, sentido ao centro da cidade. Sendo ele um indivíduo magro, de short e sem camisa, com cabelos curtos.

Assim, as guarnições se dividiram pelas ruas que davam acesso à área central da cidade. Lá, visualizaram um indivíduo que possuía características físicas compatíveis com as descrições do suspeito que, por sua vez, apresentava traços comprometedores: um andar apressado e com constantes olhares para os lados de modo a  certificar se não estava sendo seguido.

 Por conseguinte, ele foi imediatamente interceptado e dada ordem de parada, e identificado. Indivíduo já conhecido pelos  diversos envolvimentos em infrações contra o patrimônio público.

O suspeito apenas informou que pulou os muros na rua Filogônio Godinho porque alguém “puxou faca para ele”, não sabendo explicar maiores detalhes acerca do ocorrido.

No desenrolar da ocorrência, os militares receberam uma ligação que informava que um casal de idosos, moradores do bairro Manga da Roda, tiveram a sua residência invadida na mesma data. Lá, furtou-se um  parelho de celular. Uma vizinha das vítimas reconheceu o suspeito como autor do delito.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. O caso segue em jurisdição de Turmalina.

Foto: PM/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui