Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Turmalina

0

Neste domingo, 30 de setembro, a Polícia Militar recebeu denúncias que suspeitos comercializavam drogas, no bairro Perseverança, próximo ao Cemitério da Paz. Sobretudo, que a venda de entorpecentes era grande e os moradores estavam bastante temerosos.

Diante das denúncias, foi desencadeada a Operação Batida Policial. Lá, os policiais se depararam com dois indivíduos, sentados ao lado do muro do cemitério. Um dos indivíduos, de 24 anos, ao avistar as viaturas policial, rapidamente jogou um cigarro ao chão.

Diante da fundada suspeita, eles abordaram os dois indivíduos, procedida busca pessoal.

O suspeito relatou que o cigarro que ele havia jogado no chão era de sua propriedade e que a substância que ele estava fazendo uso era maconha.

Perguntado, o autor relatou que reside ao lado de onde ele estava recorrendo à droga e que a casa é de propriedade de seu pai.

Os policiais realizaram contato com o pai do suspeito, que compareceu ao local, e informou que realmente é o proprietário da residência e autorizou nossa entrada e permanência.

Durante buscas, no quarto do autor, foi localizado dentro de uma bolsa preta, diversas porções de maconha, já embaladas prontas para serem comercializadas.

No mesmo quarto foi localizado também um recipiente plástico contendo dezenas de semente da mesma droga, R$ 115,00 reais e uma balança de precisão. Tudo citado em campo específico.

Perguntado, o autor assumiu a propriedade da droga e dos demais matérias. Os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia Militar do município apreendidos.

Após a materialização dos verbos previstos no tipo penal relativo ao tráfico de drogas, os suspeitos foi preso em flagrante.

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui