Filha procura familiares do pai em Malacacheta

0

O senhor Pio Cordeiro dos Santos, de 78 anos, que mora atualmente em Cascável, no Paraná, está à procura de informações sobre sua família que, de acordo com ele, mora na cidade de Malacacheta, no Vale do Jequitinhonha.

O Pio, que era conhecido como filho de Antônio Cordeiro e da Ana Cordeiro. Sua filha, Zilda Cordeiro, entrou em contato com a redação da Gazeta dos Vales pedindo ajuda para localizar seus familiares, que de acordo com ele, não têm nenhum contato desde que saiu de Malacacheta, desde a sua juventude.

Os nomes do grupo familiar que Pio se recorda são: Manoel Cordeiro, Reinaldo Cordeiro (conhecido como Tino), Américo Cordeiro (conhecido como Bel), Moacir Cordeiro, Mozer Cordeiro, Rosária Cordeiro, Ana Cordeiro, Vilma Cordeiro, Luzia Cordeiro, Zilda Cordeiro, Zelita Cordeiro e Benedita Cordeiro (mãe de Pedro sapateiro).

Quem tiver qualquer informação dos familiares do Pio Cordeiro que por favor entre em contato com o mesmo no seguinte número que também é WhatsApp: (45) 9.9909-1201.

Foto: Arquivo/Familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui