Nesta quinta-feira, 7 de setembro, a Polícia Militar de Capelinha foi notificada de um furto a uma oficina de reboque no município. Foram furtados cabos de fiação, ferramentas e um botijão de gás de 13kg.

Segundo a PM, as câmeras de monitoramento do local captaram imagens do autor, como um indivíduo moreno, de estatura mediana; trajado de bermuda azul-escuro ou preta, camisa laranja, chinelo e boné.

Os militares que atenderam a ocorrência, após realizarem as imagens do indivíduo, constataram que tratava-se de um indivíduo já conhecido no meio policial pela alcunha de “Jair sujo”. Diante disso, repassaram as informações aos demais militares no intuito de localizar o autor, bem como o material furtado.

Por volta das 5:30h de hoje, a guarnição policial comandada pelo Sargento Cassiano, deslocou-se à residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Ainda na data de hoje, por volta das 15h, compareceu no quartel outra vítima do suspeito, relatando a furto em sua residência, no bairro Vista Alegre. Lá, segundo a vítima, havia sido furtado um conjunto de mesa, tambores plásticos; um galo e uma galinha.

Ainda segundo a vítima, o principais suspeitos do crime seriam “Jair sujo” e “Claudio novato”, a partir de uma pesquisa prévia sobre esse tipo de crime no município.

Durante rastreamento, a guarnição policial logrou êxito na localização do suspeito, quando chegava em sua residência trajando as mesmas roupas do furto a oficina de reboque. Ele, por sua vez, negou ser o autor dos furtos.

Diante das provas, a PM efetuou a prisão em flagrante delito do suspeito, bem como o apresentaram a delegacia de plantão.

Foto: PM/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui