Com nova estratégia, mulher volta a furtar supermercado em Capelinha

0

Pela segunda vez nesta semana, uma mesma mulher está envolvida no crime de furto a supermercado em Capelinha. Na tarde deste sábado, 9 de outubro, a Polícia Militar registrou um furto de mercadorias na loja do Shopvale Supermercados, no bairro Maria Lúcia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher entrou normalmente no supermercado e realizou um compra. Ela comprou carne, carvão, cerveja, fralda, caixa de leite e, quando foi pagar o cartão não passou.

Aproveitando da esperteza, a mulher pediu para que entregassem a compra na casa dela que o seu marido iria pagar. Com isso, ao sair, ela pegou algumas sacolas da sua compra para levar na mão, escolhendo os produtos de maior interesse.

“Quando o entregador foi fazer a entrega, descobriu que o endereço estava errado. Ao retornar, encontrou a mulher, que confirmou o que o endereço estava errado e passou um novo endereço, que também estava incorreto”, disse a Polícia.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e agora está à procura da mesma.  

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que a PM registra a atuação de furto pela mesma mulher em supermercado. Na primeira ocorrência, em outro estabelecimento, a jovem e uma comparsa compraram carnes e, aproveitando-se da distração dos caixas, saiu sem pagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui