Nova diretoria da Casa da Cultura quer espaço para movimentos culturais de Capelinha

0

Em reunião realizada esta semana, a Casa da Cultura de Capelinha, uma das entidades mais antigas da cidade, apresentou da atual Diretoria, Conselho Fiscal e associados. Representantes dos movimentos culturais e entidades afins, além de vereadores e de representantes da Prefeitura também participaram da reunião

 A direção da Casa da Cultura está sob Gilda Santos e Marta Sampaio (presidente e vice); José Carlos Machado e Wanda Alves (secretários) e Adalberto Rocha e Thiago Pereira (tesouraria). Auxiliando no Conselho-Fiscal Preta Vieira, Vicência Magalhães, Josimar Santos, Rosa Alves, Jovany Moreira e Leonardo Gomes.

Além de apresentar a nova diretoria, a intenção do encontro era se reunir com o Prefeito, para entregar um documento, apresentando as principais demandas da entidades, dentre elas, a aquisição de um imóvel para próprio para funcionamento da entidade e de movimentos culturais.

Os vereadores Reginaldo Rodrigues, Maria Carlota e Welligton Chaves compareceram no encontro e acompanharam a reunião da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui