CAPELINHA: Ladrão rouba celular e justifica: “ricos não ajudam os pobres”

0

A polícia Militar de Capelinha prendeu um jovem, de 21 anos, após furtar uma oficina de aparelhos eletrônicos. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 14 de outubro.

Os militares de plantão foram acionados após a vítima, de 38 anos, ligar através do 190 relatando ocorrência de furto. As guarnições se deslocaram ao local do fato para atendimento.

Segundo a PM, a vítima, ao verificar o circuito de vigilância, obteve imagens da ação e do autor e, em seguida, acionou a polícia militar no local.

No local, os militares em contato com a vítima, ele informou que o autor adentrou sua oficina e subtraiu um celular e determinada quantia em dinheiro (não estipulada).

Partindo-se do rastreamento do aparelho, via aplicativo, e com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, a guarnição policial procedeu à localização do autor do furto.

Na residência do suspeito, os militares confirmaram que se tratava do autor do furto.

O autor relatou aos policiais que procedeu à subtração do aparelho, a partir da justificativa que os “ricos não ajudam os pobres”.

Face aos fatos o autor, o aparelho e quantia recuperada foram encaminhados à Delegacia de Capelinha. O suspeito foi preso.

Foto: Ilustração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui