Mulher registra ocorrência após homem tentar agarrá-la à força, em Itamarandiba

0

Na manhã de ontem, dia 14 de outubro, uma mulher, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência na cidade de Itamarandiba, por importunação sexual de um homem, de 29.

Segundo a PM, a vítima entrou em contato via 190, a qual relatou necessitar de uma viatura policial, pois teria sido vítima de importação sexual.

A guarnição policial se deslocou à residência da vítima, para se ater sobre o ocorrido.

Conforme a vítima, ela transitava pela rua Carbonita, próximo à mercearia São Paulo, com seu casal de filhos, de 11 e 6 anos, quando foi abordada por um homem, que trajava uma calça jeans velha e blusa de frio vermelha. Ele, por sua vez, perguntou-lhe se ele teria uma oportunidade com ela.

Diante da negativa, o rapaz chamou-a de “gostosa” e tentou agarrá-la por trás, conseguindo ela se desvencilhar da ação do rapaz. De acordo com ela, tiveram mais tentativas, entretanto, só não foram concretizadas devido à intervenção de populares.

Ainda segundo a vítima, em determinado momento, o homem colocou o pênis para fora de suas vestimentas e mijou de forma que seus filhos o vissem.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e localizou o suspeito, o qual apresentava as mesmas características repassadas à equipe. Além disso, o homem foi reconhecido pela vítima.

O homem foi conduzido ao Hospital Geraldo Ferreira Gandra. Na sequência, apresentado à autoridade de polícia judiciária em Itamarandiba para demais procedimentos legais.

Foto: Ilustração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui