Durante ocorrência de Maria da Penha militares apreendem armas de fogo

0

Na noite desta quinta-feira, 21 de outubro, um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar de Turmalina por posse ilegal de arma de fogo e agressão. O homem foi enquadrado pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

Após ser acionados pelo irmão da vítima, os militares se deslocaram até a residência dela. Lá, encontravam-se todos os moradores da residência.

Segundo a PM, em conversa com a vítima, ela relatou haver acabado de sofrer diversas agressões por parte do companheiro. Ainda disse que o fato ocorreu após uma crise de ciúmes dele, pois acreditava que ela estaria conversando com outro homem através das redes sociais. Fato negado por ela.

Ainda em conversa com a vítima, ela informou que seu marido possuía diversas armas de fogo em casa. Com autorização, foi realizado buscas no imóvel, onde foram encontrados e apreendidos um revólver com numeração raspada, 02 espingardas e munições de diversos calibres.

O autor foi preso em flagrante pelo crime previsto na Lei Maria da Penha e conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil na cidade de Capelinha.

Foto: PM/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui