Outubro Rosa: PedaleirasIta realizam “Pedal Rosa” em conscientização a prevenção do câncer de mama

0

Em comemoração ao mês de conscientização às mulheres sobre a importância do autoexame que combate o câncer de mama, o grupo PedaleirasIta, promoveu neste sábado, 23 de outubro, o “Pedal Rosa”, na cidade de Itamarandiba.

O grupo se reuniu com objetivo de incentivar todas as mulheres a se cuidarem, a se amarem e estarem sempre unidas apoiando umas às outras.

“Vivemos numa sociedade onde as mulheres vêm conquistando, a cada dia, mais espaço por ser determinadas, corajosas, fortes e vaidosas, tudo isso aliado ao prazer de cuidar das pessoas que amamos. Nós geramos a vida!”

“Para cuidar dos outros e de todas as coisas que temos que dar conta na vida, precisamos estar bem e saudáveis. O mais importante é que todas nós estejamos bem com nossos corpos, com saúde física e mental, por isso, antes de cuidar dos outros, cuide de você, mulher. Faça coisas que te deixa feliz, tenha amor por você, cuide do seu corpo, da sua mente, passe tempo com suas amigas… tenha uma vida de qualidade, então… Pedale!”, ressalta o grupo.

Fotos: Divulgação/Redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui