Camaro é utilizado como viatura para policiamento turístico em Poços de Caldas

0

A Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, passou a contar com um Camaro SS, carro de luxo, para patrulhamento do policiamento turístico. O veículo vai compor a Rede Integrada de Proteção ao Turismo da cidade e foi adaptado como uma viatura da Polícia Militar. 

O Camaro foi apreendido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo a prefeitura, Poços de Caldas é a primeira cidade a contar com esse tipo de veículo como viatura. O veículo foi apreendido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas e ganhou novo design para integrar a frota da Polícia Militar. 

“É uma viatura especial, destinada especificamente para esse fim, assim como já acontece em diversas cidades do mundo. Ela é fora do nosso padrão e só foi possível por conta de parcerias com o nosso Ministério Público e com o Judiciário, já que essa viatura é fruto do tráfico de drogas que, agora, vai prestar um serviço à sociedade”, informou o comandante-geral da PMMG, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui