CAPELINHA DEBATE INVESTIMENTOS EM ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

0

Durou cerca de quatro horas a Audiência Pública do Plano Plurianual PPA-2022-2025, voltado para os investimentos na área de Assistência Social.
Com a casa cheia e muita participação popular, diversas propostas de investimentos e ações foram feitas à Secretaria de Assistência Social, comandada por Marine Pimenta.
De acordo com a planejamento, a intenção da pasta é ampliar o atendimento a comunidade capelinhense visando garantir o acesso a direitos e serviços. Para isso, a intenção do município é implantar um CRAS Itinerante para atender às comunidades rurais.
As propostas apresentadas nesta audiência serão inseridas no PPA 2022-2025 por meio de emendas que serão discutidas e aprovadas pelos vereadores.
O QUE É O PPA?
O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.
COMO PARTICIPAR?
DE FORMA PRESENCIAL: Durante audiência, a partir das 18h, o cidadão terá espaço para fazer propostas e tirar dúvidas.
POR MEIOS VIRTUAIS: Através do formulário no site da Câmara https://www.camaracapelinha.mg.gov.br/pagina/plano-plurianual-2022–2025 e também por Whatsapp (33) 3516 6500.
PRÓXIMA AUDIÊNCIA, às 18h
HOJE – Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui