SAÚDE É O TEMA DA ÚLTIMA AUDIÊNCIA DO PPA 2022-2025 E ACONTECE HOJE

0

A última Audiência Pública temática que discute os Planejamento Plurianual para Capelinha acontece nesta quarta-feira, 24 de novembro, e tem como tema a Saúde.
Com a presença da Secretária da Pasta, Célia Peçanha, o encontro deve discutir os investimentos para ampliação dos serviços de saúde do município.
Em meio a pandemia da Covid-19, o setor de saúde foi uma das pastas que mais trabalhou para atender a demanda. Agora, com os dados controlados e o possível fim da pandemia, o serviço de saúde se prepara para atender a possíveis sequelas, tanto para quem teve a doença, como para pessoas que enfrentam situações adversas em virtude do isolamento.
A população está convidada a participar de forma presencial ou virtual da última Audiência, para trazer sugestões de investimentos.
O QUE É O PPA?
O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.
COMO PARTICIPAR?
DE FORMA PRESENCIAL: Durante audiência, a partir das 18h, o cidadão terá espaço para fazer propostas e tirar dúvidas.
POR MEIOS VIRTUAIS: Através do formulário no site da Câmara https://www.camaracapelinha.mg.gov.br/pagina/plano-plurianual-2022–2025 e também por Whatsapp (33) 3516 6500.
PRÓXIMA AUDIÊNCIA, às 18h
HOJE – Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui