Vereador Iadson conquista e destina trator agrícola para Fazenda Amar

0

O Vereador Iadson Marcos, entregou nesta segunda-feira, 22 novembro, uma mini patrulha mecanizada para a Fazenda FAMAR de Capelinha, entidade que trabalha com recuperação de dependentes químicos.

A Mini patrulha ( microtrator), foi conquistada por meio de parceria do Vereador com o Deputado Estadual Coronel Henrique. Ela será utilizada pelos internos da comunidade nas atividades do dia a dia, em especial para melhorar o trabalho da horta mantida pela instituição.

“Essa parceria que temos com o Vereador Iadson e o Deputado Estadual Coronel Henrique é de extrema importância para a entidade, pois sabemos do compromisso de vocês com a valorização da vida”, enfatiza Jean Gomes, vice presidente da entidade, durante a entrega do trator.

A Fazenda Amar Capelinha é uma entidade que acolhe e acompanha dependentes químicos de álcool e drogas. Desde o início de seu funcionamento, mais de 350 pessoas já foram acolhidas na instituição.

Para o Vereador Iadson, a conquista é fruto da parceria e do diálogo que vem tendo com o Deputado Estadual e com a Prefeitura de Capelinha. “Nosso mandato tem buscado firmar parcerias em prol de investimentos em diversas áreas em Capelinha, seja na Famar, ou em projetos como na área educacional e de saúde”, comenta o vereador.

Com o lema “Vamos Juntos, nada resiste ao trabalho”, Iadson Marcos está em seu primeiro mandato e, além de seu compromisso com Famar, também atua fortemente nas áreas de Saúde, Educação e de Segurança Pública.

A entrega também contou com a presença do Prefeito de Capelinha, Tadeuzinho.

AGRADECIMENTO
O vereador Iadson também aproveitou o momento para agradecer a empresa Rodocap Cargas em nome do Gilson popular ( batata ) que doou o transporte do equipamento de Belo Horizonte até Capelinha.
A união faz a força JUNTOS SOMOS FORTES E COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES 🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui