A pedido de Dr. Fabrício, Deputado Coronel Sandro destina 659 mil reais para Capelinha

0

A cidade de Capelinha, foi contemplada com alguns recursos para melhorias na área da educação, e também na área da saúde nesse ano de 2021. A conquista veio por meio de uma solicitação do médico Dr. Fabrício Costa ao Deputado Estadual Coronel Sandro.

Uma das melhorias, foi a aquisição de um ônibus de 45 lugares rural, no valor de R$479.200,00 para o transporte de alunos.

Duas escolas também foram contempladas com um valor de 40 mil reais cada, recursos que serão investidos em melhorias no ambiente. São elas: a Escola Estadual Professora Hermínia Eponina Da Silva, no bairro Maria Lúcia, e a Escola Estadual Professora Geralda Otoni Barbosa, no bairro Acácias.

O Hospital de Capelinha também foi contemplado com o valor de 100 mil reais para a compra de equipamentos para realizar obstetrícias, e também equipamentos para cirurgias, visando melhorias na segurança dos procedimentos.

Ao portal Gazeta dos Vales, o médico Fabrício Costa enfatizou a importância da parceria com o Deputado. “Esses recursos estão chegando para garantir melhoria para Capelinha. Agradeço ao deputado pelo atendimento a nosso pedido”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui