Irmão de “Maria Pequi” pede justiça e prisão do autor de homicídio ocorrido em Capelinha

0

Em conversa com o Portal Gazeta dos Vales, Ednaldo Alves, irmão da “Maria Pequi”, vítima de homicídio na madrugada de ontem, em Capelinha, pediu justiça de rapidez nas investigações sobre o autor do crime.

“Toda nossa família está sofrendo muito com o falecimento dela. Pedimos que a Polícia Civil investigue o crime e que a justiça seja feita”, desabafa.

Maria das Dores, conhecida como “Maria Pequi”, tinha 34 anos, e era mãe de seis filhos, sendo a mais nova, uma criança de apenas 3 anos de idade.

Ela foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira, 1 de dezembro, em um lote vago na rua Belo Horizonte, no Maria Lúcia. Segundo informações, a vítima levou cinco facadas.

Uma pessoa que passava pelo local, avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares acionaram a Polícia Civil que realizou os trabalhos técnicos e liberou o corpo para a funerária.

Desde ontem, investigadores da Polícia Civil de Capelinha, comandado pela Delegada Dra. Júnia Nara, estão realizando diversas diligências em busca de identificar e prender o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui