Por ameaça ao filho, homem tenta matar jovem e tenta suicídio em Capelinha

0

A Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, que tentou matar um jovem em em Capelinha. O fato aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, 3 de dezembro, durante uma partida de futebol no campo do Estrela, no Jardim Aeroporto.

De acordo com informações da polícia, o homem, estava acompanhado de seu filho, de 16 anos. Seu filho iniciou uma discussão com um jovem de 19 anos, já que o menor vinha sofrendo ameaças em redes sociais.

Durante a briga, cerca de oito indivíduos se envolveram na confusão. Seu pai, ao ver a situação desferiu duas facadas contra o jovem que ameaçava seu filho. O jovem foi levado até o Pronto Socorro do Hospital.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor, que resistiu a ordem dos policiais, ameaçando se matar com uma tesoura. O autor chegou a ingerir medicamentos na tentativa de se matar. Após diversas horas de negociação sem sucesso, os militares conseguiram entrar no local e render o homem.

O mesmo, devido a ingestão de medicamentos, foi encaminhado para atendimento médico e, após o atendimento, foi apresentado a Justiça.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui