Após reportagem do Gazeta, banco Itaú amplia atendimento

0

Após a veiculação da reportagem no Portal Gazeta dos Vales, em que denunciava a lentidão no atendimento do Banco Itaú, o portal foi informado por usuários da empresa sobre o aumento de atendentes na agência, além da mesma ter o horário estendido para atendimento.

A matéria aconteceu ao vivo na última terça-feira, 11 de janeiro, ouviu funcionários públicos estaduais, que reclamavam das dificuldades enfrentadas para o atendimento na agência do Banco Itaú.

De acordo com os usuários, a pouca quantidade de senhas distribuídas, o tempo reduzido e a presença de apenas um funcionário, dificultava o atendimento.

Um dia após a matéria ir ao ar, foi disponibilizado um segundo funcionário para o atendimento, além da extensão do horário.

Veja abaixo a reportagem feita pelo Portal Gazeta dos Vales

https://fb.watch/awan_OK0oI/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui