Angelândia: Polícia Militar procura homem suspeito de dar 4 facadas em sua ex companheira

0

Neste domingo, 08 de maio, uma mulher deu entrada na Policlínica da cidade Angelândia apresentando 4 ferimentos, os quais se assemelhavam com ferimentos causados por facadas; ela havia sido atacada por seu ex companheiro, em Grota Escura, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada até a Policlínica, onde essa mulher teria dado entrada apresentando tais lesões; assim, os militares se deslocaram até o local para registrar a ocorrência e apurar os fatos.  Após realizarem levantamentos e entrevistas com testemunhas, os policiais constataram que o autor do crime seria o ex companheiro da mulher, um homem de 35 anos.

Também, testemunhas informaram que quando o autor chegou no local em que a mulher estava, havia um outro homem com a mesma, um cidadão de 20 anos, o qual fugiu do local quando percebeu a chegada do autor para não ser agredido.

Esse homem, de 20 anos, que estava com a mulher no local, procurou a PM após o ocorrido, relatando que havia tido sua motocicleta furtada, porém, os militares já tinham a informação de que o veículo havia ficado no local dos fatos, e assim esse cidadão foi preso por comunicação falsa de crime.

A vítima segue internada no Hospital de Capelinha, e as Polícias Militar e Civil seguem realizando diligências para localizar o meliante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui