Feirinha do bairro Bouganville retorna em homenagem ás mães e a todas mulheres

0

A Prefeitura Municipal de Capelinha publicou nesta quarta-feira, 11 de maio em suas redes sociais uma nota a qual informava a população sobre o retorno da tradicional “Feirinha” do bairro Bouganville. Essa é uma atração que foi interrompida por cerca de anos, devido a pandemia, e no próximo dia 22 de maio retorna ás atividades.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura:

“- Tradicionalmente aos domingos, o evento já está fixado no calendário capelinhense por sua importância artístico-cultural –

A Prefeitura de Capelinha, por meio da Secretaria de Cultura, é parceira da Associação de Moradores do Bouganville na retomada de um tradicional evento da cidade que foi interrompido por quase dois anos devido à pandemia de Covid-19. A Feirinha do Bouganville retorna no próximo dia 22 de maio com uma vasta programação artístico-cultural.

Horário: das 8h às 14h.

Local: avenida Bougainville, próximo à Academia da Saúde.

Entre as atrações do domingo 22 de maio haverá:

– O som contagiante do Batuque na Praça

– Projeto Semear

– Dança de rua

– Guloseimas (comidas típicas e bebidas)

– Artesanato

– Alegria e confraternização

Esta edição será em homenagem às mães e às mulheres. A Feirinha do Bouganville, que recebe moradores de diversas partes da cidade, trata de assuntos comunitários importantes, divulga os artistas e saberes locais, prestigia pessoas, proporciona encontros e instituiu uma nova forma de lazer na cidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui