Senac está com vaga aberta para docentes em Capelinha

0

Oportunidades são para os cursos de Assistente Administrativo e Vendas; interessados devem se inscrever pelo site, até 15/5


O Senac está com vaga aberta para docente no curso de Vendedor em Capelinha. Os profissionais selecionados serão responsáveis por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos. Interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até domingo, 15 de maio.
Para se candidatar, é necessário ter graduação em Administração, Marketing, Logística ou áreas afins, e preferencialmente, ter formação pedagógica. Experiência profissional em merchandising, logística ou vendas completam os requisitos necessários para a vaga.
A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
Sobre o Senac em Minas
Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  
O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.

Pub Artigo

Serviço:
Vaga para docentes em Capelinha
Inscrições: até 15 de maio, pelo www.trabalheconosco.mg.senac.br
Informações: (38) 3532-6500

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui