Homens se desentendem por isqueiro e são presos em Chapada do Norte

0

Segundo a Polícia Militar, na cidade de Chapada do Norte no dia de ontem, sexta-feira ( 13 ) dois homens, um de 35 anos e outro de 67, foram presos por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, um homem de 35 anos foi até o bar do senhor de 67 anos e pediu ao mesmo um isqueiro emprestado. O senhor negou e disse, que para que o homem levasse o isqueiro teria que comprar o mesmo. Deste modo, os homens entraram em discussão, onde o envolvido que tinha pedido o objeto emprestado acabou saindo do bar muito nervoso, indo até sua casa e se armando com uma espingarda e retornado ao bar e efetuado um disparo contra o proprietário, que não foi atingido.

A vítima de 67 anos também teria se armado com uma espingarda para se defender. O suspeito de fazer o disparo teria evadido do local.

A polícia militar foi acionada, e teve êxito em prender os dois suspeitos, um por uso de arma de fogo sem porte legal, e o outro por também fazer uso de arma de fogo sem porte legal e disparo. Os presos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil na cidade de Capelinha, também no Vale do Jequitinhonha, onde ficaram à disposição da justiça.

Notícias relevantes, com respeito e responsabilidade, compromisso e agilidade, é aqui, no portal GAZETA DOS VALES. ACESSE NOSSAS PLATAFORMAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui