Ocorrências registradas pela PM neste final de semana (4/5) em Capelinha e região

0

Capelinha: Jovem é preso por direção perigosa

Um jovem, de 21 anos, foi preso em Capelinha, no sábado (04), após ser flagrado pela guarnição policial empinando uma motocicleta, nas ruas do bairro Piedade.

A PM realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando se deparou com o autor empinando a motocicleta, uma Honda/CG Titan, na cor verde, realizando direção perigosa com o veículo.

Assim os militares anunciaram a abordagem, e realizaram a prisão do jovem em flagrante. A motocicleta também foi apreendida.

Capelinha: Mulher é presa após invadir casa de seu companheiro e quebrar os moveis

Uma mulher, de 39 anos, foi presa por violação de domicílio, em Capelinha, no domingo (05).

A vítima, um homem de 53 anos, acionou a Polícia Militar após ter sua casa invadida por sua companheira, a qual estaria danificando os moveis da casa. Ele relatou que possui uma relação com a autora, porém estão brigados, e haviam passado por uma discussão; assim, na noite de ontem (05), a mulher pulou o muro da casa do homem, e danificou os moveis.

A mulher foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

Itamarandiba: Homem abandona espingarda e foge

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela zona rural de Itamarandiba, próximo a Padre João Afonso, quando se deparou com o autor, de 34 anos, carregando um saco plástico com um objeto dentro, e ao avistar os policiais, o mesmo dispensou o material e fugiu do local, entrando em um matagal, assim, não foi possível localiza-lo.

O que o autor havia dispensado, era uma espingarda Cal. 36, e duas munições de mesmo calibre.

Apesar de não ser localizado, o autor foi identificado, e se trata de um homem já bastante conhecido pelos militares, e foi cadastrado na ocorrência, e assim deverá receber uma intimação para comparecer na Delegacia, para prestar esclarecimento.

Minas Novas: Homem é preso após agredir sua esposa

Um homem, de 50 anos, foi preso em Minas Novas, no sábado (04), após agredir sua esposa por ela ter pedido para ele pagar metade de uma conta de água.

A vítima relatou que pediu ao autor para pagar a metade desta conta, e devido a isso o homem se revoltou e passou a agredi-la com socos.

Vizinhos acionaram a PM, a qual de prontidão compareceu ao local, e realizou a prisão do autor em flagrante.

  • Demais ocorrências já foram postadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui