URGENTE: Delegado coloca em liberdade jovem que assaltou a Loja Conectar Tecnologia

0

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo, da cidade de Virginópolis, decidiu por não fazer o flagrante do jovem, de 27 anos, preso pela Polícia Militar, em Santa Maria do Suaçuí, com os 25 celulares roubados durante durante o assalto a mão armada, ocorrido na manhã de quarta-feira, 8 de junho, na loja Conectar, em Capelinha.

Mais cedo, o portal Gazeta dos Vales divulgou uma matéria com a Polícia Militar de Capelinha, em que o Tenente Rone informou que, após monitoramento da PM, foi feito o cerco e a PM teve êxito na prisão do homem que viajava em um ônibus intermunicipal em direção a Belo Horizonte. No momento da prisão, o jovem confessou o crime.

Segundo a polícia, o autor do assalto é recém chegado na cidade e estava cumprindo pena na cidade do Rio de Janeiro, estando em liberdade condicional.

ASSALTANTE FOI SOLTO, MAS MERCADORIA CONTINUA APREENDIDA

Apesar do autor do assalto estar solto, a mercadoria, avaliada em cerca de 100 mil reais está apreendida. De acordo com o proprietário da Conectar Tecnologia, a mercadoria não foi liberada pela polícia e a expectativa é que seja enviada a Capelinha na semana que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui