Capelinha: Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

0

No último sábado, 18 de junho, um jovem de 24 anos, foi preso em Capelinha, no bairro Água Santa, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A PM realizava patrulhamento pelo bairro, quando observou uma intensa movimentação de pessoas que entravam e saiam rapidamente de próximo a residência do autor, na rua José Martins Viana. Em certo momento, os militares avistaram um veículo chegando ao local, e logo anunciaram a abordagem; o condutor foi questionado sobre o porque estava naquele local, foi quando o mesmo informou que o autor o havia oferecido drogas, e então ele foi até o local para comprar os entorpecentes.

A guarnição então, localizou o autor citado, de 24 anos, e ao aborda-lo, foi encontrado com ele 1 papelote de Cocaína, 1 Celular da marca Samsung sem comprovação de origem, além da quantia de 205 reais, em notas diversas.

Após diligências na casa do autor, foi encontrada uma arma modelo Garrucha, de fabricação artesanal, material para recarga, um tablete de maconha, além de diversos pinos utilizados para armazenar a droga para ser comercializada.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha juntamente com todo material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui