OPORTUNIDADE: Turmalina realiza leilão com mais de 400 lotes entre carros e motos em julho

0

No próximo dia 08 de julho, acontece em Turmalina, às 9:30 da manhã, o leilão de veículos do pátio Ricardo Ferreira Guimarães, pátio o qual é credenciado pelo Detran.

O evento irá ocorrer no Ginásio Poliesportivo Geraldo Maciel Cesar, que fica na rua Teotônio Pinheiro, N° 127, Centro. Ao total, 410 veículos serão leiloados, sendo 50 conservados e 360 sucatas.

Os lotes estarão disponíveis para visitação entre dos dias 5 a 07 de julho, onde o participante poderá avaliar e anotar o lote do veículo desejado no Pátio Ricardo Ferreira Guimarães localizado na Avenida Minas Gerais, 201, bairro Progresso, em Turmalina.


Podem participar do leilão de veículos conservados as pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou pessoa jurídica. Na categoria sucata só poderão participar pessoas jurídicas, a qual trabalhe com desmontagem de veículos que estejam devidamente credenciadas junto ao Detran-MG, condição que será verificada pela comissão local mediante a apresentação da respectiva Certidão de Credenciamento.


Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo contatos (38) 9 8862-0622 ou 9 9820-1011.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui