ITAMARANDIBA: Mulher cai em fossa séptica e é resgatada pelos bombeiros, veja o vídeo

0

Uma mulher, de 23 anos, foi resgatada por uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Capelinha, de uma fossa séptica, em Itamarandiba, durante a tarde desta sexta-feira, 24 de junho.

Segundo informações, a equipe de bombeiros foi acionada por volta das 14:50 pelo SAMU de Itamarandiba, que solicitava apoio dos militares de Capelinha, para retirar uma vítima que havia caído em uma fossa.

Uma equipe de bombeiros, liderada pelo Sargento Antônio e Cabos Eduardo, Cleyson e Salomão se deslocaram para o atendimento dessa ocorrência. Ao chegar no local, os militares depararam com a vítima, uma mulher, dentro da fossa séptica, consciente e orientada, queixando-se de fortes dores na perna esquerda.

A equipe dos bombeiros utilizou um tripé e por meio da prática de técnicas de Salvamento Terrestre efetuou o resgate da vítima; Ela recebeu os cuidados de atendimento pré-hospitalar da equipe do SAMU liderada pelo técnico Márcio que já estava no local desde o início da ocorrência, monitorando a vítima até a chegada dos militares do corpo de bombeiros.

A vítima foi encaminhado para o pronto socorro de Itamarandiba, onde recebeu atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui