ITAMARANDIBA: Mulher cai em fossa séptica e é resgatada pelos bombeiros, veja o vídeo

0

Uma mulher, de 23 anos, foi resgatada por uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Capelinha, de uma fossa séptica, em Itamarandiba, durante a tarde desta sexta-feira, 24 de junho.

Segundo informações, a equipe de bombeiros foi acionada por volta das 14:50 pelo SAMU de Itamarandiba, que solicitava apoio dos militares de Capelinha, para retirar uma vítima que havia caído em uma fossa.

Pub Artigo

Uma equipe de bombeiros, liderada pelo Sargento Antônio e Cabos Eduardo, Cleyson e Salomão se deslocaram para o atendimento dessa ocorrência. Ao chegar no local, os militares depararam com a vítima, uma mulher, dentro da fossa séptica, consciente e orientada, queixando-se de fortes dores na perna esquerda.

A equipe dos bombeiros utilizou um tripé e por meio da prática de técnicas de Salvamento Terrestre efetuou o resgate da vítima; Ela recebeu os cuidados de atendimento pré-hospitalar da equipe do SAMU liderada pelo técnico Márcio que já estava no local desde o início da ocorrência, monitorando a vítima até a chegada dos militares do corpo de bombeiros.

A vítima foi encaminhado para o pronto socorro de Itamarandiba, onde recebeu atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui