Polícia Militar participa da inauguração do sistema de monitoramento de câmera, tipo olho vivo, em Novo Cruzeiro-MG

0

Nesta semana, a Polícia Militar e o Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP receberam autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes da OAB e do comércio local para o ato simbólico de inauguração do sistema de monitoramento de câmera no município.

Essa tecnologia foi adquirida com recursos oriundos de prestação pecuniária e acordos de não persecução penal – ANPP da Comarca de Novo Cruzeiro, por iniciativa do Consep, que encaminhou o projeto à Justiça, sendo o vencedor.

A câmera de alta resolução e possibilidade de zoom superior a 2km, foi instalada em ponto estratégico da cidade, sendo alimentada por fibra óptica e controlada pela Polícia Militar.

Futuramente, o sistema será ampliado com pelo menos mais 10 câmeras, com recursos da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a presença da Dra. Samira, Juíza de Direito, Dr. Olemar, Promotor de Justiça, Sr. Arnaldo, Presidente da Câmara, Sr. Wilson, Secretário de trânsito, Dr. Elson, Presidente da OAB, Sr. Adriano, representando o comércio local, Dra. Sônia, Presidente do Consep, e demais membros do Conselho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui