Desaparecido, jovem de Itamarandiba estava preso após ser acusado de estupro e ameaça na última sexta, 24

0

O desaparecimento de um jovem, de 19 anos, da cidade de Itamarandiba, está trazendo preocupação a família e amigos. Mas o que muitos não sabem é que o fato está revelando o cometimento de crimes como de estupro e ameaças feitas a uma mulher, de 28 anos, que lhe denunciou.

O jovem, de apenas 19 anos, foi visto pela última vez na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, em Capelinha, após ser posto em liberdade pela Justiça de Capelinha, já foi encontrado e está em casa.

Após levantamentos de informações feitos pelo Portal Gazeta dos Vales, conseguimos ter acesso ao histórico da ocorrência que identificou que ele foi preso no último dia 24 de junho, após uma mulher, de 28 anos, da cidade de Itamarandiba, registrar uma denúncia junto à Polícia Militar por estar sendo ameaçada.

Segundo o B.O registrado, a mulher conta que autor é sobrinho de seu ex-marido e que no ano passado foi estuprada pelo indivíduo e na época não denunciou o mesmo por temer sua integridade física e de sua família.

Depois do ocorrido, a suposta vítima relatou que o autor a procurava para tentar se relacionar com ela, e tentava forjar para a família um possível namoro.

Ainda de acordo com a mulher, na data do dia 24 de junho, a mesma estava sendo ameaçada e apresentou conversas do whatsapp em que o autor, fazia ameaças. “Aquele dia eu te bati e comi, eu como de novo e pego de novo”, diz uma das mensagens enviadas.

Autor de estupro pode ser o pai de criança, de quatro meses

Do suposto estupro pode ter nascido uma criança de 4 meses. Segundo ela, o jovem é supostamente o pai biológico da criança, já que a vítima fez o teste de paternidade que constatou que o seu atual namorado não é pai da criança. Ela afirma não ter se relacionado com nenhum outro homem, a não ser o seu namorado e o autor do estupro.

Nas conversas de whatsapp, o jovem acusado de estupro chegou a dizer para a mulher que “Naquele dia eu fiz aquilo lá, te bati, eu não quero saber desse menino nenhum, ai você pega e se vira com ele”, diz a mensagem.

Autor confirmou mensagens, mas negou estupro

Após ser encontrado pela Polícia Militar, na última sexta-feira, 24 de junho, o jovem confirmou ser o autor do número que enviou as mensagens, e confirmou também ser o autor das ameaças feitas, admitindo ser sua voz. No entanto, o autor negou ter estuprado a vítima e disse que teve um relacionamento com ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui