Homem mata o próprio irmão em Setubinha

0

Vítima chegou a ser socorrida com vida, porém, faleceu a caminho do hospital em Malacacheta.

Nesta terça-feira, 28 de junho, um homem tirou a vida do próprio irmão na comunidade Jurema, zona rural do município de Setubinha.


Segundo informações do Sargento Tayrone Campos, da Polícia Militar de Setubinha, um indivíduo de 22 anos, após discursão no quintal de casa, com o seu irmão, por motivos relacionados ao pagamento de pensão alimentícia, apoderou-se de um instrumento de madeira, denominado porrete e desferiu dois golpes na cabeça do mesmo.

A vítima teve exposição de massa encefálica e chegou a ser socorrida, ainda com vida para a Unidade de Atendimento de Saúde, no município de Setubinha-MG e posteriormente foi encaminhado para o hospital de referência, na cidade de Malacacheta, vindo a falecer no caminho, em decorrência da gravidade das lesões praticadas pelo autor.

Ainda segundo o Sargento Tayrone, a Polícia Militar de Setubinha acionou prontamente a cidade de Malacacheta como reforço e iniciou, ainda durante a noite, os trabalhos de localização e tentativa de prisão do autor, que até o fechamento da matéria, não havia sido localizado.

A Polícia Militar confeccionou o REDS e as demais atividades ficam a cargo da Polícia Judiciária.

A PM segue as buscas pelo autor nesta quarta-feira.

Fonte: Rádio Karisma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui