Mais uma ponte está sendo construída no município de Minas Novas, dessa vez a comunidade de Chambá é a contemplada

0

A Prefeitura de Minas Novas, anunciou em suas redes sociais, informações sobre a construção de mais uma ponte na zona rural município; em pouco mais de 4 anos, 50 pontes já foram construídas.

A Comunidade de Chambá, foi a contemplada da vez, onde a obra já está na reta final, e logo será inaugurada, trazendo benefício a todos os moradores da região, os quais sonhavam com a construção desta ponte a anos.

Confira o texto divulgado pela Prefeitura:

“Minas Novas segue avançando cada vez mais e as obras não param. Nossa administração vem atuando a todo vapor nos quatros cantos do Município e atendendo toda população minas-novense. Em pouco mais de 4 anos, já são MAIS DE 50 pontes construídas em todo Município e agora se prepara para finalizar a Ponte da Comunidade de Chambá, uma obra muito esperada pelos moradores. Trazendo mais segurança para as pessoas que transitam na região, beneficiando os produtores rurais, transporte escolar e a população em geral.

Além da construção da Ponte da Comunidade de Chambá, a Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está com mais de vinte e cinco frentes de serviços em andamento no Município.”

Veja também o vídeo:

https://fb.watch/dZC6CFQ48x/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui