Polícia segue procurando homem que sequestrou a filha em Capelinha

0

Segue foragido, Vilson Flávio Gomes, de 30 anos, responsável por sequestrar a própria filham de 11 anos, durante este domingo, 31 de julho, na área rural de Capelinha.


De acordo com a vítima, uma mulher de 31 anos, seu ex-marido teria ido até a casa de sua mãe com uma arma e feito ameaças contra ela e outras pessoas que estavam na casa. Logo em seguida, o homem pegou à força sua própria filha, de 11 anos, e a levou para a região do Povoado do Grilo onde foi até a residência de sua própria mae e também a fez de refém.
Durante o período em que fazia as vítimas de reféns, este homem apoderou-se do celular de sua mãe, e com a intenção de reatar seu relacionamento, começou a mandar mensagens para sua ex-esposa, dizendo que se ela não fosse ao local ele mataria a mãe e sua filha e em seguida cometeria suicídio.


A Polícia Militar foi até o local, mas quando chegaram até a casa não havia mais ninguém. Posteriormente os militares encontraram uma das reféns, que seria a mãe do autor, uma senhora de 68 anos, ela relatou que enquanto o homem estava distraído mexendo no celular, conseguiu fugir da residência.
O autor haveria entrando numa zona de mata com a outra refém e mesmo com a ajuda de drones e um helicóptero o homem não foi localizado. Posteriormente, já no início da noite, o homem liberou essa refém de 11 anos no povoado de Bem Posta. A vítima foi levada por um conhecido até a comunidade de Galego, e de lá conduzida para Capelinha e entregue a sua mãe.


O autor com o nome de Vilson Flavio Gomes, de 30 anos, segue foragido. A Polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desse homem, que repasse informações para que a sua prisão seja realizada o mais rápido possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui