Sabatina RecordTV Minas: saiba como enviar perguntas para os pré-candidatos ao Governo de MG

0

A partir da próxima segunda-feira (8), emissora realiza uma série de entrevista com cinco postulantes ao cargo de chefe estadual

A dois meses do primeiro turno das eleições, a Record TV Minas se prepara para uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo de Minas Gerais. Na próxima semana, cinco postulantes ao cargo de chefe estadual participarão de uma sabatina no Balanço Geral MG e nas redes sociais da emissora. Os telespectadores e os internautas poderão mandar suas perguntas aos políticos.

Cada pré-candidato terá 10 minutos para responder às perguntas do apresentador do programa, Lair Rennó. Em seguida, os políticos participarão de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da emissora, que terá uma duração de 15 minutos. O público pode participar da live enviando questionamentos aos entrevistados através deste link

Sabatina

Na segunda-feira (8), Lair Rennó recebe a primeira convidada Lorene Figueiredo (PSOL). Já na terça-feira (9), será a vez do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), seguido de Marcus Pestana (PSDB), na quarta-feira (10).

Romeu Zema (Novo), que tenta reeleição ao cargo de chefe estadual, é o quarto convidado. Carlos Viana (PL) encerra a série de entrevistas na sexta-feira (12). A escolha dos políticos foi feita de acordo com representatividade mínima de cada partido de cinco parlamentares no Congresso Nacional.

Veja as datas de cada entrevista:

– 08 de agosto (segunda-feira): Lorene Figueiredo (PSOL);
– 09 de agosto (terça-feira): Alexandre Kalil (PSD);
– 10 de agosto (quarta-feira): Marcus Pestana (PSDB);
– 11 de agosto (quinta-feira): Romeu Zema (Novo);
– 12 de agosto (sexta-feira): Carlos Viana (PL).

FONTE: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui