CARBONITA: Vítima de importunação sexual formaliza pedido de investigação contra vereador

0

A Câmara Municipal da cidade de Carbonita deve decidir se aceitar ou não o pedido de investigação de casos de importunação sexual que estariam sendo cometidos pelo vereador Andre Machado Azevedo (PSDB), conhecido como Bidu, de 41 anos.

A denunciante é uma mulher, moradora do município, que foi vítima de importunação sexual em 2016 pelo mesmo vereador, quando trabalhava como agente comunitária de saúde no município.

Em sua carta de denúncia, Márcia Novaes da Silva relata que o vereador é acusado de importunação sexual contra uma menina, de 13 anos. Segundo conta, André chegou a perguntar para as adolescentes se elas ainda eram virgens e que propunha marcação de um encontro para que pudesse “fazer elas felizes”.

Em janeiro deste ano, o Portal Gazeta dos Vales, publicou uma matéria sobre o fato. A matéria pode ser acessada nesse link: Vereador de Carbonita é acusado de importunação sexual.

Caso a denúncia contra o vereador seja aceita, será aberto um procedimento de investigação, para apurar todos os fatos. As vítimas serão ouvidas e o vereador terá a oportunidade de realizar sua defesa.

A reportagem do Gazeta dos Vales fez contato com o Vereador por meio de telefone. O mesmo informou que está bem tranquilo quanto ao caso e afirmou que a acusação contra ele ocorre por suposta perseguição política.

Confira abaixo a íntegra da carta denúncia feita à Câmara Municipal de Carbonita pela denuncia Marcia Novais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui