Padastro que estuprava enteada de 13 anos é preso em Turmalina, na BR-367

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Turmalina, cumpriu mandado de prisão onde o autor práticava o crime de “Estupro de Vulnerável”, em desfavor da enteada de apenas 13 anos.

De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual, a genitora da vítima procurou a unidade policial para registrar boletim de ocorrência noticiando os fatos.

“Sendo assim, após a instauração do competente Inquérito Policial, logrou-se êxito em carrear elementos informativos que comprovam a prática do crime em questão, ressaltando-se que o investigado praticava os abusos desde que a vítima tinha 9 anos de idade. Diante de tais elementos, o Dr. Lucas Adalício representou pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, sendo referida Representação deferida pelo Poder Judiciário local”, disse Felipe Pontual.

O serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu, entretanto, que nesta quinta-feira o autor retornou à região, especificamente para a cidade de Veredinha. O Delegado Regional conta como a prisão foi efetuada


“Sendo assim, os policiais realizaram campana na rodovia BR-367, com o escopo de abordar o ônibus onde estava o autor, para fins de cumprimento do mandado”, encerra.

Em seguida a sua apresentação à autoridade policial, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui