Seleção Brasileira estreia com goleada na Copa do Mundo Feminina

0
copa do mundo feminina
copa do mundo feminina

Meio-campista Ary Borges brilha com três gols e uma assistência 

Na manhã desta segunda-feira, 24 de julho, a Seleção Brasileira Feminina protagonizou uma brilhante estreia na Copa do Mundo Feminina, ao vencer o Panamá por 4 a 0, em jogo válido pelo grupo F.

Sob o comando técnico de Pia Sundhage, a equipe brasileira demonstrou um desempenho impressionante, liderada pela meio-campista Ary Borges, do Racing Louisville, dos Estados Unidos, que marcou três gols e contribuiu com uma assistência.

Desde o apito inicial, a Seleção Brasileira impôs seu domínio em campo com jogadas bem trabalhadas para desestabilizar a defesa panamenha. Os gols do primeiro tempo do Brasil foram marcados por Ary Borges e vieram aos 19 min e 39 min. 

No segundo tempo, o Brasil marcou aos 48  min com Bia Zaneratto e assistência de Ary Borges. Já aos 70 min, com assistência de Geyse Ferreira, a atleta Ary Borges deu números finais a partida.

Com a vitória sobre o Panamá, o Brasil assumiu a liderança do grupo F, com três pontos, seguido pela França e Jamaica, ambos com um ponto cada. O Panamá, por sua vez, inicia sua caminhada no torneio sem pontos.

A Seleção Brasileira volta a campo no sábado (29), contra a França, às 7h (de Brasília), em Brisbane, na Austrália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui