Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 20 de setembro, deixou uma pessoa gravemente ferida na Rodovia que liga Capelinha à Aricanduva.

De acordo com informações, um motociclista e um garupeiro seguiam sentido à Aricanduva quando um veículo, polo, preto, vinha em alta velocidade em direção contrária e invadiu a pista, atingindo a motocicleta. Ao perceber o acidente, o motorista do caro fugiu do local sem prestar socorro.

“Eu comecei a engolir sangue e tive diversas fraturas. Minhas irmã vinha atrás de mim e me prestou um socorro imediato até a chegada do Samu”, conta Adílio Gomes que pilotava a moto na hora do acidente e quebrou a perna em vários lugares, fêmur e tíbia. Já a pessoa que estava na garupa teve uma fratura exposta na perrna.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo envolvido no acidente há certa de 5km do local, mas sem nenhum ocupante. Após rastreamento, o condutor do veículo foi localizado, e, após o teste do bafômetro foi confirmada sua embriaguez.

O autor, de 44 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Capelinha. Os dois veículos envolvido no acidente foram apreendidos e encaminhados ao Pátio do Detran em Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui