URGENTE: Carro emprestado termina em tentativa de homicídio em Capelinha

0

Um carro emprestado foi o principal motivo de uma tentativa de homicídio registrada neste domingo, 6 de março, pela Polícia Militar de Capelinha, no Bairro Vista Alegre.

Segundo informações, aproximadamente cinco indivíduos teriam invadido uma residência no bairro Vista Alegre, para matar E.P.S, de 21 anos. Os autores entraram na residência, um deles, armado com revólver e os demais com pedaços de madeira, cercaram a residência e o autor que estava armado efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima.

Após os disparos os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por terceiros, para fundação hospitalar de Capelinha e não corre risco de vida.

O motivo

De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo da briga foi por causa de um veículo. O autor dos disparos conhecido como “Alex Preto”, havia tomado um carro emprestado na mão de um colega no bairro Vista Alegre. O problema é que o carro foi apreendido. Dias depois, a moto que Alex também era dono também foi recolhida pela polícia.

A revolta se iniciou quando o jovem retirou sua motocicleta apreendida, mas deixou o carro que havia tomado emprestado apreendido. O fato revoltou os colegas do dono do veículo que começaram a ameaçar “Alex Preto” para que pagasse o veículo.

Pressionado com a situação, Alex, na companhia de outros comparsas, foram ontem tirar satisfação com um dos envolvidos na ameaça e, na data de hoje, com o apoio de outros cinco amigos, tentou matar outro envolvido que estava lhe ameaçando.

A prisão

Durante rastreamento, a Polícia Militar conseguiu prender cinco dos seis envolvidos na tentativa de homicídio, o principal deles “Alex Preto”, que foi autor dos disparos, ainda continua foragido. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada. No local os militares apreenderam um facão, uma faca, um dixavador para triturar maconha e um projétil proveniente de disparo de arma de fogo.

Todos foram conduzidos para delegacia de polícia, onde serão tomadas todas providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui