Tiros no Vila Operária mata homem, de 42 anos, em Capelinha

0

Um homem, de 42 anos, conhecido como “Silvinho Roco”, morreu após levar quatro tiros na noite dessa sexta-feira, 25 de março, em Capelinha.

Segundo informações repassadas na manhã deste sábado pela Polícia Militar, Silvio estava no “BAR DO BRAS” próximo a rotatória da Rua João Alfredo no Vila Operária. Ele saiu a pé sentido a rua João Antônio Gomes de Melo, onde foi emboscado e alvejado por 4 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro à vítima, sendo ela encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Capelinha. Silvio morreu no bloco cirúrgico do Hospital

Em segmento as diligências, os militares levantaram informações de que, logo após a vítima cair ao solo, um indivíduo, devidamente identificado, teria lhe arrastado para o canto da rua. A polícia foi a casa desse indivíduo identificado, onde este afirmou que estava próximo ao local do fato e presenciou um homem atirando em Silvio; que então tentou socorrer, mas o atirador lhe obrigou montar na garupa da motocicleta lhe deixando na porta de sua casa.

Segundo a Polícia, o indivíduo foi arrolado como suspeito do crime, sendo apresentado na delegacia de plantão de Capelinha, onde foi ouvido foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui