Caso Gaguinho: Polícia Civil prende um dos suspeitos do homicídio; ex-mulher está foragida

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) e da Guarda Civil Municipal de Itapira, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 30 anos, suspeito por envolvimento em homicídio de Gaguinho, de 27 anos, ocorrido no dia 19 fevereiro deste ano, na cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. O homem foi preso no dia 11 de maio, na cidade de Itapira, interior de São Paulo.
No dia do crime, o investigado chegou de carro ao bar onde estava a vítima, no bairro Vila Operária, acompanhado pela irmã e por outro homem. Eles estacionaram o veículo em uma rua paralela, permanecendo a mulher próxima ao carro, enquanto os dois homens seguiram armados para o bar, conhecido como “Bar do Brás”. Já no estabelecimento, eles atiraram simultaneamente contra a vítima, que morreu no local.
Por meio de investigações, a equipe da PCMG apurou que o suspeito saiu de Itapira até Ladainha, em Minas, onde se encontrou com a irmã, que é ex-companheira da vítima. No mesmo dia, os suspeitos se deslocaram até a cidade de Capelinha, onde o homicídio foi consumado. Após o crime, os suspeitos retornaram para Ladainha e o homem de 30 anos seguiu para a cidade de Itapira.
A PCMG representou pela prisão preventiva dos suspeitos e, com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Itapira e da Guarda Civil daquele município, conseguiu localizar e prender preventivamente o homem de 30 anos. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar mineira, a irmã do suspeito, de 36 anos, foi identificada e é considerada foragida.

Matéria: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui